Grow UP Vestindo Sonhos

VESTINDO SONHOS

Nada se compara à tão sonhada chegada de um bebê, toda expectativa, cuidados e mimos. E os primeiros anos de vida são recheados de momentos únicos, que passam sim muito rápido, mas que merecem serem registrados e lembrados. Para todos esses momentos a Grow Up se dedica em oferecer o melhor, pois sabemos que a nossa responsabilidade vai além de simplesmente vestir roupinhas, porque na verdade nós vestimos sonhos… sonhos que se tornam realidade.

O LEÃO

O leão é considerado o rei dos animais e respeitado pela sua força e coragem. Os leões são os únicos felinos que vivem em grupo como famílias. As fêmeas são encarregadas da caça e do cuidado com os filhotes, enquanto os machos são responsáveis pelas demarcações de territórios e pela defesa do grupo. O leãozinho é o mascote da Grow Up pois admiramos a sua maneira de viver em família e de cuidar de seus filhotes. Há quem diga que toda mãe é uma leoa, e a gente concorda.

NOSSA HISTÓRIA

Um jovem casal com um sonho em comum: empreender. Deste sonho nasceu a Grow Up, grife de moda infantil de 0 a 4 anos. Helen e Eduardo Guelfi se conheceram em 2004 e logo depois iniciaram o plano de negócios para criar uma empresa de roupas infantis. Aos poucos, contando sempre com o apoio de seus pais, derem início ao projeto, que começou com apenas dois colaboradores.

Hoje, a empresa é referência no segmento infantil de vestuário, possuindo aproximadamente 1.100 pontos de venda multimarcas em todo o Brasil. A Grow Up é respeitada pelos consumidores e lojistas, veste atores e atrizes mirins das novelas globais, participa de feiras internacionais e está sempre em evidência nas revistas do segmento e na mídia nacional com suas criações.

Conceito da Marca

A marca Grow Up possui um estilo próprio, fruto de pesquisa nas mais renomadas feiras e books internacionais, que ditam o mercado da moda. As cores e modelos são traduzidos para a realidade do mercado brasileiro e colocados à prova através das melhores lojas multimarcas de todo o Brasil. Nosso público, em geral, é formado por exigentes consumidores das classes “A” e “B”, o que nos faz ter uma preocupação ainda maior com o design e a qualidade dos produtos, sem deixar de lado o conforto necessário a toda roupa infantil.

NEWSLETTER

RECEBA NOVIDADES NO E-MAIL