Formas de Envio

A Grow UP busca pela excelência em atender seus clientes, e a entrega correta, dentro do prazo e com garantia são uma de suas prioridades.

Hoje disponibilizamos da Empresa dos Correios para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro.

A Grow Up trabalha com Fretinho no valor de R$19,90 em vigor no site, para entrega em todo Brasil.

Prazo:

Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados, lembrando que o prazo só é válido após a aprovação do pagamento com a adição de até 2 dias úteis para conferência, embalagem e postagem de seu pedido. Caso haja paralisações por conta de recessos, feriados, greves ou ocasionados por eventos naturais, o prazo de entrega poderá se estender.

É importante saber: Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte dos Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender.

Importante: Onde a Empresa dos Correios não efetua a entrega domiciliar devido restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante:

- Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.

- O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

- É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa.

- Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.