A Marca

“Grow Up” vem do inglês e significa “crescer”. Nada se compara à tão sonhada chegada de um bebê, toda expectativa, cuidados e mimos. E os primeiros anos de vida são recheados de momentos únicos, que passam sim muito rápido, mas que merecem ser registrados e lembrados. Para todos esses momentos a Grow Up se dedica em oferecer o melhor para mamães e bebês. Atuando no mercado brasileiro desde 2005, nossa responsabilidade vai além de simplesmente vestir roupinhas, porque na verdade, nós vestimos sonhos.

Os Produtos

Ao desenvolvemos nossas linhas, acreditamos que o conforto é fundamental. Os bebês estão conhecendo o mundo, descobrindo seu corpinho, treinando a coordenação motora, além de precisarem de sonecas tranquilas. Com a Grow Up isso tudo é possível com muito estilo e bom gosto. Nós unimos moda com liberdade de movimentos, principalmente com o algodão egípcio, nosso carro chefe.

Mascote

O leão é considerado o rei dos animais pela sua força e coragem. Os leões são os únicos felinos que vivem em grupo como famílias. As fêmeas são encarregadas da caça e do cuidado com os filhotes, enquanto os machos são responsáveis pelas demarcações de territórios e pela defesa do grupo. O leãozinho é a mascote da Grow Up, pois admiramos a sua maneira de viver em família e de cuidar de seus filhotes.

Estrutura

A Grow Up é pioneira no ramo de moda bebê na região Oeste do Paraná. Em 2013 foi inaugurado um novo parque fabril, com novos maquinários, maior produção e novos postos de trabalho. Estabelecida em Cascavel, hoje a Grow Up está construída em uma área de 3 mil metros quadrados e possui um quadro de funcionários treinados internamente além de processos verticalizados. A empresa atende todo o território nacional e está presente em mais de mil pontos de vendas.

Missão

Valorização do ser humano, amor e gratidão.

Oferecer um produto premium com uma prestação de serviço diferenciada.

O que nos move

O amor! Estar presente nos mais inesquecíveis momentos que uma nova vida traz. Defendemos a maternidade e paternidade de forma plena, leve, repleta de carinho e respeito. A maternidade é um dos momentos mais importantes e especiais na vida de uma mulher. Não importa se você optou por parto normal ou por cesárea, se amamentou ou acabou dando mamadeira, se você segue a rotina da encantadora de bebês ou se segue o seu instinto... O importante é viver esse amor com intensidade. Mamãe, seja bem vinda!